CERILUZ LEVA DIVERSÃO PARA ASSOCIADOS POR ENCONTROS DE COMUNIDADE

CatuípeA Ceriluz promoveu no mês de setembro cinco encontros de comunidade, quando foi até seus associados e oportunizou a apresentação artística do músico Beto Pires. Os eventos aconteceram nos dias 12, 13, 25, 26 e 27 de setembro, respectivamente, nos salões comunitários da Linha 07 Leste, em Ijuí; de São Miguel, em Augusto Pestana; no Salão Paroquial Católico de Ajuricaba, no salão comunitário de Três Vendas, em Catuípe, e no salão católico da Vila Chorão, em Ijuí, sempre com início às 19 horas.

Com a apresentação “Beto Pires, um prato cheio de Humor e música”, o artista abordou temas do cotidiano, os relacionando com músicas de diferentes gêneros. O associado Olívio Calgaro, agricultor e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ajuricaba (STR), mencionou a satisfação em poder participar do encontro de comunidade. “Eventos desse tipo deveriam acontecer mais vezes. Os presentes se divertiram, se motivaram, e o artista deixou a população muito satisfeita e alegre”, afirmou. Na comunidade de Três Vendas, em Catuípe, o associado Deonir Scola destacou o encontro como um momento de lazer para os presentes. “Para todos os associados da Ceriluz, este é um momento muito importante, porque o agricultor trabalha sempre no pesado e esta é uma hora de diversão, de lazer. Valeu à pena!”. Este pensamento foi apoiado pela professora Maria Bagetti, de Chorão, Ijuí. “Foi uma noite maravilhosa! A gente precisa desses momentos de descontração, de alegria. Sorrir é muito bom e faz bem”, resumiu ela.

Algumas regiões ainda não foram contempladas com a apresentação do músico Beto Pires, mas a Cooperativa irá reeditar os shows em 2019, indo até comunidades ainda não visitadas. Além da apresentação do músico, diretores da Cooperativa apresentam resultados e investimentos realizados nos últimos anos na infraestrutura de geração e distribuição de energia.