ENCONTROS CONTEMPLAM ASSOCIADOS DE CORONEL BARROS, CATUÍPE E BOZANO

Encontros de Comunidade 2019 site1A Ceriluz encerrou na sexta-feira, dia 17 de maio, o primeiro ciclo de encontros de comunidade agendados para esse ano de 2019, com evento na comunidade da Vila Salto, em Bozano. Antes, a atividade aconteceu na quarta-feira, dia 15, na comunidade da Linha 08 Oeste, em Coronel Barros, e na quinta-feira, dia 16, na Colônia das Almas, em Catuípe. Nos dias 02 e 03 de maio, outros dois encontros já haviam sido realizados, respectivamente, no Clube Ipiranga, em Coronel Barros, e na Afucoper, em Ijuí, este último exclusivo para colaboradores e conselheiros da Ceriluz, juntamente com seus familiares.

Para os meses de agosto e setembro está prevista a realização do segundo ciclo de encontros. No dia 29 de agosto, em Pinhal, Nova Ramada; no dia 30 de agosto, em Rincão dos Gói, Ijuí; no dia 11 de setembro, em Colônia Santo Antônio, em Ijuí; no dia 12 de setembro, em Bom Princípio, Augusto Pestana; e no dia 13 de setembro, na Linha 04 Leste, em Ijuí. Todos os eventos iniciam às 19 horas.

Encontros de Comunidade 2019 site2Os eventos - integrados ao Programa Além da Energia promovido pela Ceriluz - reúnem associados e familiares para prestigiar uma apresentação artística com o músico e humorista Beto Pires, de Santa Maria, que faz um show descontraído, juntando piadas com música de qualidade e momentos de reflexão. Antes da apresentação musical, diretores da Cooperativa expõe um relatório com os resultados das empresas do Grupo Ceriluz, investimentos em andamento e futuros, além de dar um destaque especial para a conquista do Prêmio Índice Aneel de Satisfação do Consumidor – IASC 2018, que concedeu à Ceriluz o posto de Melhor Distribuidora de Energia do Brasil.

Encontros de Comunidade 2019 site3

Encontros de Comunidade 2019 site4

Encontros de Comunidade 2019 site5