• BANNER SITE CERILUZ
  • WEB BANNER SITE CERILUZ
  • Banner Site Nova Sede 03

CERILUZ INICIA COMEMORAÇÕES DOS 20 ANOS DA GERAÇÃO DE ENERGIA PRÓPRIA

20 anos ExpoijuíA Ceriluz realizou evento na noite da última quarta-feira, dia 16, para comemorar duas importantes marcas: a conquista do Prêmio IASC 2018 - que a colocou no posto de melhor distribuidora de energia do Brasil - e também os 20 anos da Geração de energia, cujas comemorações culminarão no dia 10 de dezembro, no aniversário de inauguração da CGH Nilo Bonfanti, em Chiapetta. Essa pequena usina foi o embrião desse importante trabalho de geração própria de energia, pela Ceriluz, que hoje já tem mais de 25 Megawatts (MW) instalados, estando entre as maiores geradoras de energia entre as cooperativas brasileiras.

CERILUZ ABRE AS PORTAS DA SUA CASA, DURANTE A EXPOIJUÍ/FENADI 2019

Expoijuí2019site01A Ceriluz está participando, desde o dia 11 de outubro, da ExpoIjuí/Fenadi 2019, feira que se estenderá até o próximo dia 20 de outubro, no Parque de Exposições Wanderley Agostinho Burman, em Ijuí. No local está com as portas da Casa Ceriluz abertas para todos os visitantes, especialmente associados e familiares, logo na entrada do parque, em frente ao Centro Administrativo. Desde o ano passado a cooperativa disponibiliza no local uma casa mais ampla e confortável para todos os visitantes.

COOPERATIVAS SUL-MATO-GROSSENSES BUSCAM REFERÊNCIAS NA CERILUZ

Fecoerms 5A Ceriluz recebeu na quarta-feira, 18 de setembro, a visita de comitiva formada por representantes de três cooperativas do Estado de Mato Grosso do Sul. Estiveram representadas a Cergrand - Cooperativa de Energização e Desenvolvimento Rural da Grande Dourados; a Coeso - Cooperativa de Energização e Desenvolvimento Rural do Sudoeste Sul-mato-grossense, de Dois Irmãos do Buriti, e a Cercampo – Cooperativa de Eletrificação Rural, de Anhanduí. Estiveram na Ceriluz, Jorge Luís Barbosa e Antônio Carlos Figueiredo, presidente e engenheiro eletricista da Cergrand, Edson Gonçalves Matos e Seiji Kato, presidente e vice-presidente da Coeso, e Arão Antônio Morais, presidente da Cercampo. Porém, não foi apenas um encontro de cooperativas, mas também de federações. Assim como o presidente da Ceriluz, Iloir de Pauli, preside a Federação das Cooperativas de Energia e Desenvolvimento do RS – Fecoergs, o presidente da Cergrand, Jorge Barbosa, chefia a Federação das Cooperativas de Eletrificação Rural do Mato Grosso do Sul (Fecoerms).

Agenda

cones Rodap agenda

Tarifas de Energia

Desde o ano de 2010 as tarifas da Ceriluz são definadas pelas Aneel. Saiba mais detalhes sobre esse tema e conheça as atuais tarifas.

Detalhes

Atendimento

Os diferentes serviços prestados pela Cooperativa exigem diferentes documentos dos associados. Para facilitar e agilizar o seu atendimento destacamos aqui alguns documentos importantes.

Documentos

Nossos Contatos

Rua Reinoldo Schindler, 100 - Das Chácaras
Ijuí/RS - Brasil - CEP 98700-000 

Telefones:
 - 55 3331-9100
 - 0800-51-3130
 - 0800-040-1010
Fax: 55 3331-9101

Contate-nos