Ijuí: Rua Reinoldo Schindler Nº 100
Bairro das Chácaras. CEP: 98700-000
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Anualmente a diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) define as tarifas das empresas distribuidoras de energia, incluindo concessionárias e permissionárias. A Ceriluz é uma Permissionária de Serviço Público e seu aniversário tarifário ocorre em 30 de julho, ou seja, data que anualmente passam a vigorar as novas tarifas. Ao calcular a tarifa a agência reguladora considera a variação de custos que a empresa teve no decorrer do período de referência. A fórmula de cálculo inclui custos típicos da atividade de distribuição, sobre os quais incide a inflação e outros custos como energia comprada de geradoras, encargos de transmissão e encargos setoriais.
Para saber mais sobre as tarifas aplicadas sobre sua unidade consumidora acesse as resoluções homologatórias abaixo:
RESOLUÇÃO HOMOLOGATÓRIA 3.363, DE 25 DE JULHO DE 2024.
Para facilitar a vida do associado e garantir a agilidade no nosso atendimento, trazemos aqui uma lista de documentos necessários nas diferentes demandas do dia a dia. Ter estes documentos em mãos vai evitar que você tenha que se dirigir várias vezes à ceriluz. Queremos lhe garantir um serviço ágil, energia de qualidade e resultados no seu dia a dia!”
Documentação para encaminhar ligação nova de pessoa física, associado ou não associada
*O pedido somente pode ser feito pelo titular ou por terceiros desde que legalmente habilitado
Documentação para encaminhar ligação nova de pessoa jurídica, associada ou não associada
*O pedido somente pode ser feito pelo titular ou por terceiros desde que legalmente habilitado
De falecida(o) para esposo(a)
Falecido(a) com cônjuge também falecido(a) para filhos ou interessados
*Se documento da terra estiver em inventário, ainda poderá ser feito, mas somente com autorização dos herdeiros. Esta autorização é fornecida através do escritório da Ceriluz e deverá ter as assinaturas reconhecidas;
Associado para não associado ou associado
*Neste caso é necessário a presença das duas partes interessadas, mas a documentação de quem será o novo titular.
O plantão 24 horas da Ceriluz é um importante canal de comunicação com o associado. Através dele são feitas gratuitamente todas as solicitações, reclamações e demais contatos com a cooperativa.
Os serviços de urgência e emergência são realizados todos os dias da semana, 24 horas por dia. Para fazer este tipo de solicitação o associado deve ter em mãos a última fatura de energia com o código da unidade consumidora. Os serviços atendidos são:
Os serviços comerciais envolvem faturas de energia, projetos, alterações em caixas de medição e aumento da carga instalada. Eles são realizados de segunda-feira a sábado, das 07h00min as 19h00min. Para fazer este tipo de solicitação o associado deve ter em mãos a última fatura de energia e o CPF do associado e/ou solicitante. Os serviços atendidos são: